SAC / Garantia

Garantia

Todos os produtos Allya.Tec são garantidos por um período de 02 anos.

Teremos prazer em atender toda solicitação de garantia dos produtos que apresentarem defeitos técnicos oriundos de fabricação, desde que tenha sido utilizado em conformidade com o manual de uso e instalação enviado juntamente com o equipamento.

Não terão garantia produtos que tenham sido utilizados e/ou instalados inadequadamente.

Equipamentos e cabos danificados, perfurados e com cortes, perderão automaticamente o direito a garantia.

Entre em contato conosco através do e-mail ou telefone com as informações sobre o produto e defeito apresentado que retornaremos com instruções para acionamento da garantia. 

 

Para acionamento da garantia, será necessário o envio do equipamento para nossa fábrica, juntamente com o documento de nota fiscal. O frete ocorrerá por conta do cliente.

Não terão garantia produtos que tenham sido utilizados e/ou instalados inadequadamente.

Equipamentos e cabos danificados, perfurados e com cortes, perderão automaticamente o direito a garantia.

Trocas

O cliente poderá solicitar a troca de produtos que apresentarem defeitos técnicos oriundo de fabricação em até 7 dias corridos a partir de seu recebimento, conforme código de defesa do consumidor.

Entre em contato conosco através do e-mail ou telefone com as informações sobre o produto e defeito apresentado que retornaremos com instruções para troca.

Contatos

Telefones: SAC: (33) 3025-3819 | Whatsapp: (33) 30253477

E-mail: contato@allyatec.nowe.com.br

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira de 09h às 18:00h.